segunda-feira, 11 de maio de 2009

Essa é a feira de artesanato do bairro Guanabara, aqui em Campinas, à Rua Frei Manoel da Ressurreição s/n , estou aqui todos os sábados das 9:00 às 14:30 hs, aqui em Campinas, quando estiverem aqui venham me visitar!


2 comentários:

Aline disse...

Esta praça é muito agradavel, vale a pena visitar a feira!
:)
P.S: Ta lindona na foto! rs rs rs rs

luciene carvalho disse...

oi Nita , tudo bem? sou de Mato Grosso do Sul e estive ai em agosto de férias, na verdade minhas férias é só ai ...rsrsrsrs....amei seu trabalho...MARAVILHOSO!!! Eu faço essas flozinhas apenas como broche ou tic tac, comecei a colocá-las em camisetas apartir de suas idéias, nao ficam tao lindas como as suas mas estou tentando...amo artesanato e faço apenas para os mas próximos...bom existir pessoas como vc com talento pra artesanato!!!bjus

Ocorreu um erro neste gadget

Mande seu e mail para:

fuxicandocomnita@hotmail.com

Ou ligue para:

(19) 3307 - 9534